Visualizações da Pagina

3 de set de 2012

Desiluções Amorosas♥


Oi pessoal tudo bem ? Espero que sim bom o assunto hoje é desilusões amorosas pois é, é o momento do amor em que principalmente as meninas Choram,ficam na depre,começam a odiar o amor e mais uma porção de coisas alias eu sou Craque nisso :(  bom é muito dificil não ficar assim exemplo você ama uma pessoa e ela não ta nem ai pra você ou ela te magoa ou ela te trata mal  essa é uma das sensações mais tristes que sentimos todo mundo já amou alguém e se não amou vai amar é coisas da vida mais eu já to acreditando que o amor não é pra mim 

Bom então é isso por hoje Beijos da Reeh

31 de ago de 2012

O que é o amor?

Olá pessoas lindas como estão?
Bom essa ser a primeira postagem do Dream of Love vamos começar com Oque é o amor?
Amor é algo inesplicável cada um tem uma opinião diferente sobre o amor.O amor pra
mim é sei lá é algo que magoa algo que não da certo pra mim o olha que sou bem romântica !
Eu sou um tipo de menina  bem diferente,eu não sou de "ficar",sou apenas de namorar e não namoricos de 3 semanas no máximo eu prefiro levar isso a sério essa de namorar de brincadeira pra mim não cola eu sei lá so bem chatinha rs.Continuando....Amor é algo que todo mundo já sentiu mas o tipo de amor que eu to falando é amor de Namoro,de gostar de outra pessoa vocês me entendem?
Pois existem vários tipos de amor o que acabei de citar, o d e amigos o de familia e assim vai indo.
Eu estou bem carente no momento muitas decepções.

Por enquanto é só Beijos # Reeh'P.

30 de ago de 2012

Boas Vindas♥

Olá pessoas tudo bem ?
Eu sou a Renata e aqui vamos falar sobre o amor e qualquer coisa que envolva esse assunto.
Eu irei expressar o que sinto e as vezes o que o pessoal sente.Eu estou muito muito muito triste mesmo.Mas seu blog vai ser depressivo? Não néh galera,As vezes terá coisas fofinhas u.u 
Eu no momento vo começa meio chata hehe espero que gostem.Esse é meu blog romantico e meio seilá mas seja o que for Bem Vindo ao Dream of Love.