Visualizações da Pagina

31 de ago. de 2012

O que é o amor?

Olá pessoas lindas como estão?
Bom essa ser a primeira postagem do Dream of Love vamos começar com Oque é o amor?
Amor é algo inesplicável cada um tem uma opinião diferente sobre o amor.O amor pra
mim é sei lá é algo que magoa algo que não da certo pra mim o olha que sou bem romântica !
Eu sou um tipo de menina  bem diferente,eu não sou de "ficar",sou apenas de namorar e não namoricos de 3 semanas no máximo eu prefiro levar isso a sério essa de namorar de brincadeira pra mim não cola eu sei lá so bem chatinha rs.Continuando....Amor é algo que todo mundo já sentiu mas o tipo de amor que eu to falando é amor de Namoro,de gostar de outra pessoa vocês me entendem?
Pois existem vários tipos de amor o que acabei de citar, o d e amigos o de familia e assim vai indo.
Eu estou bem carente no momento muitas decepções.

Por enquanto é só Beijos # Reeh'P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário